quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Câmeras registram queda de 'meteoro' nos EUA

Câmeras de circuito fechado de televisão filmaram nesta semana o que parece ser um meteoro caindo do céu nos Estados Unidos. O objeto foi visto de vários Estados americanos e provocou uma chuva de ligações para emissoras de televisão locais. O piloto de um avião particular disse ter visto o meteoro atingir o chão em uma área rural, a sudeste de Seattle, mas ainda não há sinal dele.

Nenhum comentário: