O governo brasileiro comemorou nesta quinta-feira a libertação de duas reféns da guerrilha na Colômbia e parabenizou os presidentes Alvaro Uribe (Colômbia) e Hugo Chávez (Venezuela) pela coordenação da operação.
As políticas Clara Rojas e Consuelo González foram entregues pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) a uma missão articulada por Chávez na selva colombiana.
"O governo brasileiro congratula-se com o presidente Alvaro Uribe e com o presidente Hugo Chávez pela bem-sucedida condução dos entendimentos que possibilitaram a libertação das cidadãs colombianas", informou comunicado do Ministério das Relações Exteriores.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário