quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Quartelada!!!
Insatisfeitos com os baixos salários, militares estão sendo mobilizados para um protesto, marcado para o dia 31, contra o governo. Eles querem equiparação salarial com a Polícia Federal e o fim "do sucateamento das Forças Armadas". Oficialmente, a organização dos protestos do dia 31, chamado de "dia D", é atribuído à Unemfa (União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas), mas em quartéis do sul do Brasil circula, desde ontem, cópias de um manifesto que prega, além do protesto por melhores condições, uma insurgência contra o presidente Lula e alguns ministros. O manifesto prega "manter as autoridades da área econômica e o presidente imobilizados, sem meios de locomoção terrestre e comunicações".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário