domingo, 6 de janeiro de 2008

Paquistão não aceita ação dos EUA

Um representante do governo do Paquistão disse à BBC neste domingo que Islamabad não irá permitir que forças dos Estados Unidos procurem membros da Al-Qaeda e simpatizantes do Talebã no país asiático. A possibilidade foi levantada em um artigo publicado no jornal americano The New York Times, que diz que, em uma recente reunião, as mais importantes autoridades americanas discutiram ampliar suas operações militares e de inteligência nas regiões tribais da fronteira entre Paquistão e Afeganistão.

Nenhum comentário: