terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Coiotes nos EUA
Cientistas do Departamento de Agricultura americano estudam a possibilidade de utilizar o chocolate como método de controle de pragas, já que uma dose considerável do produto pode ser mortal para alguns animais. O novo uso para o chocolate é apresentado no último número da revista científica britânica "New Scientist". Ele se baseia na mistura de cafeína e teobromina, substâncias encontradas no chocolate, e que agora o Governo americano quer utilizar para controlar a população de coiotes do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário