segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Maradona quer conhecer o presidente do Irã
O ex-jogador argentino Diego Maradona expressou seu desejo de viajar a Teerã para se encontrar com o presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, informou a imprensa de Buenos Aires nesta segunda-feira."Já conheci Hugo Chávez (presidente da Venezuela) e Fidel Castro (presidente de Cuba). Agora só falta Ahmadinejad", disse Maradona ao encarregado de negócios do Irã na Argentina, Mohsen Baharvand.Maradona é um admirador assumido de Chávez e Fidel Castro, com quem mantém uma amizade que se consolidou em 2005, ano em que ficou internado em Cuba numa clínica de reabilitação para dependentes químicos.O encontro com Baharvand aconteceu na noite de sábado no estádio Luna Park de Buenos Aires, ao término de um jogo de showbol em que a Argentina, comandada por Maradona, empatou em 9-9 com o Brasil."Estou de coração com os iranianos", afirmou o capitão da seleção argentina campeã mundial em 1986.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário