sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Governo quer proibir cigarro em ambientes fechados.

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou hoje, no Rio, que o governo enviará ao Congresso no início de 2008 um projeto de lei que prevê a proibição do cigarro em ambientes fechados em todo o País. Temporão afirmou que o Brasil precisa de uma legislação nos moldes da que existe em países como Irlanda, França e Inglaterra para proteger os fumantes passivos e evitar doenças.

Nenhum comentário: