sábado, 1 de dezembro de 2007

Piloto da FAB sobrevive à queda de caça em Formosa (GO)

Um caça da FAB caiu na tarde deste sábado nas proximidades de Formosa em Goiás. O piloto conseguiu ejetar-se. Abre-se sindicância administrativa para apurar o nefasto (in) acidente. Segunda a assessoria de impressa aeronáutica, o heróico militar será encaminhado ao exemplar Hospital das Forças Armadas na Capital Federal. A trajetória que o caça percorria era a rota Brasília (DF) -Petrolina (PE) e o avião era um robusto Xavante.

3 comentários:

William Wollinger Brenuvida disse...

É bem provável que a aeronautica encubra mais esse caso. O que demonstra o sucatamento das aeronaves que coloca em risco a vida de seus exímios pilotos.

É assim que eles querem dar o golpe de novo!

Unknown disse...

Muito ousado supor este posicionamento do corpo militar.

Em primeiro lugar devemos confiar e zelar pela honra de nossos pracinhas. A tranquilidade civil só existe pela tensão destes que julgas.

Tenho dito.

Derosa disse...

O sucateamento das forças armadas foi a maneira que o governo encontrou de penalizar os militares pelas prisões da ditadura. Prisões por sequestros, assaltos e assasinatos cometidos pelos que agora governam.
É assim que a esquerda pretende "dar o golpe de novo", só que agora nem o exército poderá salvar o povo do exército vermelho que ganha novos adeptos enquanto conversamos.